Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pacientes do interior encontram Ipesaúde fechado

Servidora pública estava com consulta marcada para hoje

Usuários do Ipesaúde estão insatisfeitos com o ponto facultativo desta sexta-feira, 18. Muitos estavam com consultas marcadas para hoje e ao chegar no Ipes encontraram as portas fechadas sem nenhum aviso quando ao ponto facultativo.

A servidora pública Adriana Santana veio do município de Macambira para a consulta do filho de dois anos. Ela chegou ao Ipes às 4h e ficou aguardando até às 8h, pois não havia nenhuma informação quanto ao fechamento da unidade. “A consulta do meu filho foi marcada em novembro para hoje, ao menos podiam ligar desmarcando. Agora vou ter que retornar novamente na segunda”, explica.

Segundo Adriana, a preocupação é se os pacientes que estão com consultas marcadas para hoje serão atendidos na segunda-feira, 21. “Dois meses para marcar esta consulta para o meu filho que tem alergia. Agora não sei se vou precisar esperar dois meses”.

O cabeleireiro Rosivaldo de Jesus Santos também está na mesma situação. Ele veio de Estância para marcar exames para um recém-nascido. “Queria marcar exame do pezinho para o meu filho, mas infelizmente não fomos informados que hoje seria ponto facultativo”, lamenta.

O aposentado Luiz Farias estava revoltado com a situação na porta do Ipes. “Eles pegam o contato da gente, não custava nada avisar do feriado e remarcar outro dia. Vou ter que esperar mais três semanas, mas tem gente aqui que vai esperar uns três meses para ser atendido”.

Ipes

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria do Ipesaúde, mas não houve resultados. Estamos à disposição

Através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000



Nenhum comentário:

Postar um comentário